quarta-feira, 12 de novembro de 2008

CLAREADOR DENTAL WHITENESS PERFECT 16% kit c/ 6 seringas


Os Clareadores dentais Whiteness estão no mercado há mais de 10 anos. Sua formulação combina a alta viscosidade do gel de carbopol com o efeito clareador do peróxido de carbamida para obtenção de eficácia no clareamento dental.

O pH do gel é neutro para que não provoque a descalcificação do esmalte e da dentina.

Na versão Whiteness Perfect, o produto possui além de glicol e alto teor de água, nitrato de potássio e fluoreto de sódio como dessensibilizantes. Possui princípio dessensibilizante potencializado.

O conteúdo do kit, se administrado corretamente, é suficiente para um clareamento completo e duradouro das duas arcadas.

O gel é aplicado em moldeira individual e pode ser usado durante a noite enquanto o paciente dorme ou durante o dia, dependendo da orientação do dentista. Recomenda-se que o gel fique em contato com os dentes por um período de 3 a 4 horas diárias (o tempo que dura a atividade do gel).

O tratamento dura,em casos normais e, quando usado diariamente, de 10 a 14 dias. A freqüência ou o tempo de utilização do gel pode, entretanto, ser diminuída para minimizar efeitos de sensibilidade. Em geral, os resultados do clareamento tornam-se visíveis entre 3 a 5 dias de uso.


Valor: R$ 105,00

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial